Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

22a. CORRIDA PELA VIDA, eu fui !!!

Oi, amigos, tudo bem ?

Neste domingo, dia 15 de Novembro, ocorreu aqui em Porto Alegre, a 22a. Corrida Pela Vida, do ICI-RS, Instituto do Câncer Infantil. A corrida tem conotação solidária, a renda é destinada ao Instituto. Um evento pra lá de especial, não é mesmo ?  Fui na distância de 5 km. Ainda me sinto avariada, depois da cirurgia, mas aos poucos vou normalizando tudo. E o amigo André Castro 'me puxou' no final. Obrigada, amigo !


 As meninas que participaram da corrida, 
com a prof. Rita Abero (Rita, baita treinadora e corredora).

3 comentários:

  1. Estava muuuuito legal e que bom te ver,amiga. bjk Leila.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela corrida!
    Eu e Pah organizamos um Desafio e Sorteio lá no meu blog.
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/11/desafio-de-ano-novo-e-regras-do-sorteio.html

    Um grande bj!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ivana e obrigado pela sempre visita no meu blog.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir