Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

31a. MARATONA INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE E RÚSTICA, eu fui !!!

  1. Oi, amigos, tudo bem ??
  2. E ontem, aqui em Porto Alegre, aconteceu a 31a. Maratona Internacional de Porto Alegre. 
  3. O vencedor da prova masculina foi o pernambucano Ubiratan José dos Santos - 2h16min22s. Fiquei bem contente porque no pódium teve mais dez atletas brasileiros. Na prova feminina a vencedora foi Jacklyne Rionoripo, queniana -  2h34min26s.
  4. Na categoria cadeirantes, o pernambucano Jaciel Paulino se consagrou pentacampeão. O evento estava bem organizado, uma temperatura agradável, somente um ar úmido, por conta da neblina que baixou. Mas estava muito legal de participar. Eu participei da rústica, fazendo a distância de 10 km (no meu relógio deu um pouquinho mais rsrs ...). Corri de maneira mais 'suave', com medo de dar problema no meu joelho, mas consegui completar a prova e não tive problemas. Fiquei bem feliz. Fiz um tempo um pouco alto, mas está bom, valeu a participação. Fiz o pecurso em 1h14min e fiquei em 34 lugar na minha categoria.
Foto : Pódium masculino (Zero Hora)


Depois da corrida !

4 comentários:

  1. Adorooooooooo ver sua disposição, isso me anima tbém...é muito legal ter uma amiga q é toda trabalhada no fitness, vc é minha inspiração viu?! Amiga, desculpe a ausência, tenho andado super atarefada, de não ter tempo nem para sentar, loucuraaaaaaa meu dia a dia. Continuo fazendo HIITS, caminhada e corridinhas intensas e o resultado está me fazendo muito feliz. Obg pela sua amizade fofa e querida. Bjks e boa semana. vivi

    ResponderExcluir
  2. sempre muitooo querida e participando das atividades.
    parab´[ens
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ivana parabéns pela prova! Um casal de amigos fizeram a maratona pela primeira vez, arrasaram e adoraram a prova e o clima. Você é um exemplo! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ivana Querida, correr essa prova deve ser muito bom. Só escuto elogios do percurso e do clima. Soube que teve um neblina e bastante umidade. Isso prejudicou um pouco, mas não diminuiu a festa. Parabéns pela conquista de mais uma medalha. É sempre bom participar de uma corrida dessas.
    beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir