Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

11 CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DE PORTO ALEGRE !!

Oi, amigos, tudo bem ??
 
Domingo passado participei da 11a. Corrida de Aniversário de Porto Alegre. O percurso foi o mesmo de sempre, ao lado do Parque Marinha do Brasil. Fui na distância de 5 km. O tempo estava abafado e calor. Não corri bem, fiquei em 28 lugar na categoria. Meu tempo foi alto, passou dos 30 minutos. Ainda senti o pé esquerdo (inflamação), não forcei. Mas enfim, valeu ter participado, mesmo meio avariada. Uma prova legal e bem organizada.
 
 
 
 
Foto :  eu e parte da turminha que correu no domingo.
O do meio (José) pegou pódium.
Em outro momento vou falar sobre este amigo querido.
 

3 comentários:

  1. Que lindos!!

    Minha meta é emagrecer e melhorar o condicionamento físico pra um dia correr <3

    adorei seu blog xD

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Já disse q adoro isso aqui, eu queira correr ainda, mas devagar eu chego lá.

    (`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
    (_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
    (_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

    Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou devendo visita aqui faz tempo...estou num corre corre danado. Vejo o povo correr e sempre elogiar os resultados, mas o fato é...eu não aguento correr, canso logo, rs. No máximo dou minhas trotadinhas após caminhada, rs. Melhor assim q não malhar, rs. Eu adoro trotar pq já vi q dá resultado no meu corpo, vale a pena o esforço. Bjks

    ResponderExcluir