Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MUSCULAÇÃO !!

Oi, amigos, como estão ?
 
Hoje vou deixar uma dica bem legal da amiga Andréia, que é profissional da Educação Física, aliás, uma excelente profissional e uma pessoa super alto astral. Lá vai :
 
 
MUSCULAÇÃO

"Para cada 450g de músculos que você aumenta, o corpo em repouso consumirá de 30-50 calorias extras por dia, ou seja, conforme você intensifica os treinos e musculação e desenvolve sua massa magra, com o passar dos meses, seu corpo vira uma máquina de queimar gordura, além de ficar muito mais definido, tonificado e bonito!

O ideal é de 3-4 sessões semanais de musculação e com trabalho para o corpo todo, não só membros inferiores ou superiores.

O treino de musculação não precisa ser longo, mas sim intenso!
Comece aos poucos, mas sempre visando aumentar a intensidade dos exercícios.
Como dito anteriormente, sempre treine com orientação e bom senso.

Especialmente para as mulheres: percam o medo de treinar musculação, pensando que ficarão muito fortes ou masculinizadas!

Se você treinar pesado, comer bem e usar uma suplementação adequada ao seu caso, seu corpo ficará cada vez mais feminino e definido / tonificado !

As mulheres que treinam e ficam masculinizadas é porque usam drogas anabolizantes. O que é proibido, ilícito e faz mal muito mal a saúde, não vale a pena ter um corpo dos Deus por pouco tempo, pense sobre isso!
Dicas

Andréia Lagartixa"

 
**  Eu faço, musculação de 3 a 4 vezes por semana, para toda  a musculatura,  'pegando' diferentes grupos musculares a cada dia !!
 

 

3 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Eu amo musculação, se ficassemos definidas com a mesma facilidade que o homem seria tão bom...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer musculação tb, a sensação q tenho é q estou sempre mais durinha! Mais intercalo um dia de aero e um dia d musculação! bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Musculação é o meu esporte, amei a postagem!

    ResponderExcluir