Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

EIITA GAUCHADA !!

" ... Mostremos valor, constância
Nesta ímpia e injusta guerra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra ..."
* * *
 
 
Parabéns pela data a todos os gaúchos, os de nascimento e os de coração !!
 
 
Hoje o dia foi de ida a Hospital ... Perna imobilizada, não devo correr nem caminhar muito, quanto mais repouso, melhor; tomando algum remédio pra inflamação e, no sábado, fazer uma ressonância para averiguar o joelho ... Chateada !!
 
 

11 comentários:

  1. Nossa Ivana que chato, espero que melhore logo o teu joelho para voltar com força total para os treinos.

    Forte Abraço

    Léo
    pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Que chato isso. Espero que se recupere logo...
    Bjo e boa sorte no exame.

    ResponderExcluir
  3. Ô, caramba, sério esse joelho!? Que penaaaa! Eu imagino sim a chateação. Melhoras, melhoras, melhoras!
    E hoje é dia de gente pilchada, para tudo quanto é lado!

    ResponderExcluir
  4. ah q pena!!!
    torço pra q vc melhore logo! :)))
    bjs

    ResponderExcluir
  5. o minha querida espero que você melhore logo
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda,

    desejo melhoras!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Vais ficar boa logo logo.bjk Carmem.

    ResponderExcluir
  8. Desejo que logo vc esteja melhor, tudo passa. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Espero que você melhore logo, pois imagino como está chateada, logo você que gosta tanto de treinar :( Deixei um selinho pra você lá no blog. Bj e ótimo fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  10. Ivanaaaaaaaaa, amei a nova fotinha do perfil. Caramba, vc perdeu 35kg, q vitória amiga! Orgulho de ter vc como amiga, vc é minha inspiração. Já eliminei 7g em um mês e meio e sigo com força total. Estou muito feliz e animada. Venho sempre ver vc pra me animar. Obg pelo carinho. bjks e bom findi.

    ResponderExcluir