Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

DIA DE DESCANSO E PASSEIO

 
 
 
Hoje foi um dia diferente, não corri e fui passear ... Fomos até a cidade de Gramado, que sempre me encanta muito ... Andei de pedalinho com o afilhado, passeamos pelo Lago Negro e pelo centro da Cidade ! Para quem não conhece o lugar, aí vão 4 fotos pra vocês darem uma olhada !
 
 
Entorno do Lago Negro
 
Caminho florido pelo Lago Negro

Estas árvores enormes que vocês vêem,
vieram da Floresta Negra, na Alemanha,
por isso o nome do Lago, Lago Negro.



Meu afilhado, sempre junto, passeando com a gente. Olhem as azaléias, que enormes !



4 comentários:

  1. Gramado... lugar lindo! Tenho lindas recordações. Saudades!

    Belo passeio ;)

    ResponderExcluir
  2. oie.
    que lugar lindo. fiquei encantada com as flores. Tenho vontade de conhecer gramado.

    Bjo e obrigada por estar sempre no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de conhecer Gramado, no inverno.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso ai minha amiga, descanso também é treino.

    Lindo lugar !!!

    Abração

    Léo

    ResponderExcluir